28/03/2014

Decantar é (teria sido) preciso

 Não quero criar nenhum problema para nossa candidatura presidencial e vice sua mas a imposição sem um processo minimamente democrático de uma candidatura do PROS, do Miro Teixeira, dentro do PSB,  é um erro. A última plenária do PSB indicou que há um descontentamento da militância em torno desse processo “goela abaixo” com todos os penduricalhos que inevitavelmente produzirá.   

 Dentro do PSB afirmam que tratou-se de uma imposição da Marina (???) Será possível?   São insondáveis os caminhos da nova política...Pessoalmente não sei mais o que pensar a esse respeito.

 As características do PROS como partido da base do governo com boa parte da sua estrutura do Rio, até prova em contrário, comprometida com a campanha da Dilma, aponta para problemas futuros que poderão ocorrer. 

 Como venho sendo muito penalizado por cantar a bola e fazer previsões que acabam infelizmente se verificando --os profetas da antiguidade eram apedrejados e os antecipadores de más noticias degolados--  vou me calar, dessa vez.


Só não digam que fui “convencido a retirar” minha modesta precandidatura. Convencido não estou, declaro a quem importar possa.

Um comentário:

  1. Sirkis,o canto de Tirésias emerge da fragilidade de uma cegueira e ele é a consciência em Camões.A política noRio de Janeiro é muito primária.Não fique triste de ter perdido a pré candidatura.Vou dizer como diria a minha mãe:há males que vêm prá bem.Escreva mais um dos seus livros poema Abraço Helenice Maria

    ResponderExcluir