27/12/2011

2011: rolando fora



Não foi um ano fácil. Crise no PV com saída da Marina e meu ostacismo. Primeiro ano na Câmara com muita dificuldade para realizar coisas. Código Florestal, bloqueio aos meus projetos, bancada desunida, rolo compressor do governo e histeria da oposição, noticiário dominado por agendas negativas. Perdas de amigos ou de grandes figuras da vida carioca como André Urani, Sérgio Brito, Rodolfo Fernandes, por outro lado, muitas coisas interessantes: viajem à China, debate no Parlamento Europeu, participação ativa e sucesso influenciando a posição brasileira na relativamente bem sucedida Conferência do Clima COP 17, em Durban, lançamento do meu livro O Efeito Marina, lançamento do livro de mamãe: Lila e conclusão (anguardem!) do meu próximo livro: Megalopolis.

Para celebrá-lo aqui no blog, uns vídeos com a metáfora do skate: roling out of 2011 e fotos de alguns momentos desse ano difícil, murrinha mas sempre interessante.

(fotos abaixo: Na tribuna, na praça dos Três Poderes e nas ruas contra atentados ao Código Florestal, com Daniel Cohn-Bendit em Frankfurt, reflorestando sempre, Liliana Syrkis lançando o Lila, na reunião do BASIC em Pequim, na Grande Muralha, na Yngli Solar, apresentação em Dalian, vista em Xangai, na entrada da Cidade Proibida, em Pequim, na Shangai Solar, Falando no Parlamento Europeu, numa manifestação do Greenpeace nos corredores da COP 17, em Durban)

















E rolando um pouco de skate, pra distrair...


Nenhum comentário:

Postar um comentário